sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Troca injusta

Postado por yannes às 22:54

As noticias são as piores possíveis. A idéia é tão absurda que parece inimaginável. Nossa coordenadora falou com a gente de uma possível troca de professores, no nosso caso a troca seria o James (y) pelo Max (n). No começo ela disse que era só uma pesquisa pra ver nossa reação e a reação foi negativa, mas vcs pensam que ela parou ai? Nãaaao, ela queria pq queria que aceitássemos a troca pq o outro professor sabe mais de programação e do programa... Vem cá, o propósito do curso não é aprender o conteúdo, a parte teórica?? Quando a gente reclamou que o professor não ensinava a ferramenta a resposta que tivemos foi essa: “mas vocês não estão aqui pra aprender ferramenta e sim a teoria” qual a diferença dessa matéria para a outra? Se isso vale para uma, vale para todas é assim que eu penso. SE fosse uma troca justa[como ela disse] td bem, mais não é, não passa nem perto de ser. Estamos todos satisfeitos com o professor e com o que ele esta nos ensinando. É pq tava faltando gente na sala, mais eu duvido que quando estiver todo mundo a maioria não seja contra esse absurdo, pq aquela gentinha que votou a favor da troca é aluno que só falta e quando aparece é pra atrapalhar a vida de quem vai pra aula todos os dias.
Sempre fui contra aluno puxa-saco pq pela frente vc é o melhor professor da faculdade, não trocaria vc por nem um outro, mais por trás, HÁ, eles te metem uma faca pelas costas.
Estamos no meio do período, qual o sentido de mudar o professor gente? Não tem necessidade nenhum de fazer isso. Eu acho que a instituição tinha que priorizar os alunos que estão no meio e no começo do período, sem deixar de lado os finalistas é lógico, mais se eles já chegaram até ai quer dizer que eles não vão desistir do curso. Prejudicar varias turmas por causa de uma? Não acho que seja uma troca justa.
Mega chateada com tudo isso. Eu acho que as coisas tão começando a melhorar cai uma bomba no meio do meu caminho, ai ai ai =/
Dá até vontade de parar sabia, mais desistir depois de td... eu nem sei direito no que pensar.

2 comentários:

Poly_andra on 14 de outubro de 2011 23:04 disse...

RÚM
Resumo disso: mais uma vez so a turma da manhã tem coragem de falar algo.
se ainda fosse uma turma unida, e tal, mas não, não dá nem pra fazer uma manifestação. tem gente que tá ali só pra olhar a paisagem , falo mesmo. to revoltada. to chateada, e triste.

sei lá, parece que instituição tá pouso se lixando pros alunos da ultima grade de 4 anos. :~~


Fato: essas alunos que puxam saco! AI QUE ODIO DO CARAMBA! não sei onde eu tava com a cabeça que não gravei aquilo tudo olha!

¬¬

Pearls on 21 de outubro de 2011 16:45 disse...

Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad andhttp://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei