domingo, 2 de outubro de 2011

Show

Postado por yannes às 18:48
Ontem [01.10.11] teve show do Nx zero com Cine aqui em Manaus. Eu e minha marida [Poly] fomos, é logico, pq adoramos o nx, os primos dela tbm foram. Mas antes teve show de duas bandas locais. E as duas mandaram muito bem, tocaram musicas bem conhecidas e fez todo mundo sair do chão. Algumas pessoas acham que Cine é igual ou parecido com restart, mas sinceramente, eu não acho. E ontem no show deles eu vi, não tem nada a ver. Eles são mega simpaticos, uns fofos mesmo. Show deles foi bem bacana. Mas então vamos para a parte mais esperada da noite: Nx zero \o/. Eles demoraram 30min pra entrar no palco, mais tbm depois de que entrou mano... Foi tudo bom demais, tudo muito louco, foi incrivel. Eu não fui a muitos show na minha vida, mais em nenhum deles eu sai querendo ver tudo de novo saca?! foi um sonho meeeega lindo. Uma energia positiva que contagiou todo mundo. Foi bom demais. Quero muito mais noites como aquela.
Nx zero na cabeça manolo, é noiz!

2 comentários:

Polyandra on 3 de outubro de 2011 às 16:24 disse...

Foi MUITO BOM mesmo!
Nossa o Di tme uma energia linda, e o Cesinha? Meu eu vi o Cesinha *-*
(dane-se nx, to aqui pelo Cesinha haha #zoa)

ah fi lindo, o cine me fez rir, e eles com certeza ganham o respeito de quem tem vontade de vê-los.

e a melhor banda foi a do Thiaguinho, você nem falou dele bichinho, tadinho HAHAHA

;*

Raquel Diniz on 4 de outubro de 2011 às 14:50 disse...

É nóz!

Curto NX! :)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei