sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muito chateada

Postado por yannes às 16:20

A gente já sabia desde quarta-feira, mais ontem a nossa coordenadora foi falar com a gente sobre a troca e disse que ela foi aprovada. Por tanto, semana que vem não teremos mais aulas decentes de web.

Eu to tão chateada com isso, e a maioria da minha turma tbm. Mais que se danem vcs alunos, a gente fazer o que nos der na telha. Eu ainda não entendi como foi que um problema do quarto e do oitavo período foi cair sobre a nossa turma, pq é sério, isso não tinha nada a ver com a gente.

No fundo eu acho que a turma da noite [do meu período] nunca foi vista com bons olhos por lá, e agora que nós tbm fazer parte dessa turma temos que arcar com as conseqüências. A cada dia que passa eu me decepciono mais a Fucapi, pq primeiro ela nos tirou o melhor professor que ela provavelmente já teve e para substituí-lo... “ah, pega qualquer um ai que, diga, sabe de vídeo” pq vamos combinar né?! Um professor que nos leva pra mexer no programa e não sabe solucionar um problema alegando que não mexe no programa a muuuito tempo.. tenha santa paciência hein.

E agora querem colocam esse outro que o pessoal diz ser melhor, e eu ti digo pq eles preferem esse outro professor, pq ele nunca faz chamada, sempre passa um papelzinho e quem quizer pode colocar o nome na lista que ele não vai nem perceber se aquela pessoa estava ou não na sala de aula. Esse pessoal que gosta de faltar/gazetar/não assistir aula pra eles isso é um achado. Mais ele não pensam em quem vai todos os dias assistir aula, que vai pq quer aprender, se formar e ser um profissional decente.

Mais é como eu disse antes “que se danem vcs alunos, a gente só quer o dinheiro de vcs”. Eu fico muito triste e saber que meu curso tão assim, a cada dia ele desce mais. Já estamos quase em final de período, mais dá vontade de parar sabe?! Então eu penso, eu já batalhei 3 anos, só falta um e não vai ser por causa de um professorzinho ou a coordenação que quer acabar com as nossas vidas que eu vou desistir.

De agora em diante teremos que aprender a ser fortes e lidar com mais essa dificuldade. Eu to muito chateada com tudo isso, de verdade... dá até vontade de chorar :~~

1 comentários:

Polyandra on 2 de novembro de 2011 às 16:38 disse...

:~~

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei