terça-feira, 5 de abril de 2011

Ai ja era...

Postado por yannes às 21:36
Pára pra pensar, porque eu já me toquei, eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração? Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
E aí já era é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar, e o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!

1 comentários:

Polyandra on 7 de abril de 2011 às 23:04 disse...

gosto muito dessa e de mil anos.

"eu sei um grande amor não é fácil de se encontrar, mais dificil ainda é deixar de gostar (...)mesmo que sol se afaste vem a lua me trazer de volta os sonhos teus, pode passar mil anos vc vai me amar e eu vou ser pra sempre seu" *-*

Jorge & Matheus é bom demais

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei