terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades..

Postado por yannes às 16:01
Galeeeera, vcs não sabem...
Hj a primeira coisa que me contaram quando eu cheguei na faculdade foi que a Poly ia estudar de noite. [Oi? Oo] [e eu acho q fiz exatamente essa cara] Enfim... Ela tinha feito Enem pra jornalismo, passou na federal e o pessoal ligou pra ela ir fazer a matricula, pois bem, as aulas são de manhã. Confesso que eu não gostei de primeira, eu vou ficar lá sozinha [chora], mas ela disse que tava feliz com isso, então.. quem sou eu pra questionar a felicidade dos outro, e ainda mais quando é da felicidade dela que estamos falando? Dinhaaa, é lógico que eu to feliz por vc, mesmo, espero que vc seja feliz lá, que vc goste do curso e que não me traia com ninguém rummm.


Nós vamos ser fiel uma a outra, certo? Eu quero ter orgulho da minha futura jornalista *-*



ILY.

3 comentários:

Raquel Diniz on 29 de março de 2011 às 16:39 disse...

Que linda *-* Parabéns pra Poly, e nessa nova vida dupla de universitária \o/

:*

Polyandra on 29 de março de 2011 às 16:42 disse...

aaah que lindo marida,chorei litros, mas eu não vou te abandonar não, somos vizinhas. e vc devia passar pra noite tb, pq ninguem merece ficar só vc com o resto da nossa turma né?
o James é muito fofis né, não deixou nem eu dar a noticia, fala sério.

mas enfim, não sei como farei, eu vou tentar ser duas né ;/
;*

Anônimo disse...

Parabéns pra Poly ;D

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei