quinta-feira, 14 de abril de 2011

=D

Postado por yannes às 14:51

Somos amigos, certo? Por isso eu quero te ajudar nesse momento difícil pra vc.  Eu quero segurar a sua mão e te ajudar a atravessar esse obstáculo.  Eu posso não fazer a dor sumir, mais eu posso tentar te ajudar a esquecer que ela esta ai.
É horrível essa sensação de impotência de não poder ajudar um amigo, mesmo que a sua companhia e seu silencio sejam uma ajuda, vc sente que quer ajudar mais. Me deixa te ajudar??
Eu não vou te abandonar, eu vou ficar do seu lado e vou te ajudar a superar tudo isso, pq uma pessoa que te faça chorar não merece suas lagrimas. Você pode contar comigo, sempre. E lembre-se vc não está sozinho nessa.
sz'

2 comentários:

Polyandra on 14 de abril de 2011 às 19:33 disse...

mas aposto que só de vc estar ao lado da pessoa, já bem confortante.
espero que seu amigo fique bem ^^

Anônimo disse...

vc é sempre tão especial assim, ou é só pra me impressionar ?

se cuida gaatinha (:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei