sábado, 29 de janeiro de 2011

Assunto de garotas

Postado por yannes às 18:18
Hey girls o/

Um dia desses me perguntaram se eu já tinha feito besteirinha, e acho que algumas garotas tem vergonha de dizer que são virgens pq tem medo da reação das pessoas, já que virgindade hj em dia é uma coisa que esta “fora de moda”. E eu digo, garotas, não tenham medo de dizer se são ou se não são, isso é um assunto que só diz respeito a vc e ninguem tem que meter o bedelho na sua vida. Eu com certeza não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém, mas eu acho que ir pra cama com um cara, que se diz apaixonado por vc [pq na verdade a gente sabe bem oq eles querem]e te pede uma prova de amor pedindo pra vc dormir com ele, convenhamos que isso não é prova de amor que se peça, mas se vc se sente segura e preparada pra fazer isso, bem... cada uma faz oq bem entende ne. Por isso eu digo, garotas, só façam alguma coisa se você quiser fazer, não vá pela cabeça de ninguém ;)
Porque garotas que dorme com um namorado, daí quando termina e arruma outro e dorme com esse tbm, e com o próximo e com o outro... enfim, só não é chamada de promiscua pq não recebe pra fazer isso.
Espero que eu não tenha ofendido ninguém, mas essa é só a minha opinião, afinal a gente mora num país onde a liberdade de expressão é legal.

Besitos :*

3 comentários:

Hugo de Oliveira on 29 de janeiro de 2011 às 21:36 disse...

Passando pra te desejar um ótimo final de semana.

abraços

Polyandra on 31 de janeiro de 2011 às 20:36 disse...

Eu sou tão pura, e acho isso tão legal de me conservar assim, pro futuro cara certo, porque eu sou antiquada assim mesmo,quero fazer tudo certinho, pq sei lá me parece o jeito correto. :D
concordo ctg

Barbarella on 11 de março de 2011 às 18:10 disse...

Olá, pra começar seu blog é fofo, li algumas das suas postagens, super bacana!

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei