sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ta doendo..

Postado por yannes às 21:11
Nooossa, eu queria tanto contar pra vcs tudo oq eu to sentindo e ta me fazendo tão mal...

Eu sabia, não de uma maneira clara, mais minha consciência sempre me alertava que eu tava indo pro caminho que eu ia me machucar, mas eu não dei ouvidos a mim mesma, e agora olhem pra mim.. to aqui, sofrendo que nem uma idiota por alguém que, sabe lá oq sente por mim, se é que sente ou sentiu alguma coisa né, mas enfim...
As vezes penso que do jeito que tava tava tão bom, eu tava feliz.. eu não sabia o teu nome, não sabia quem vc era, eu não conhecia tuas palavras doces e encantadoras, eu não sonhava com vc e vc não tomava conta dos meus pensamentos.. sim aquela época era boa, muito boa, mas agora? Olha o que vc fez comigo, me deixou um caco, e com essa dor aqui dentro que não passa, não some e muito menos diminui...
“Pq eu? Pq vc?” Lembra? Eu acredito que nada nessa vida é por acaso, as pessoas que vc vê na rua e muito menos as que esbarram no teu caminho, não faço a menor idéia do pq isso aconteceu, talvez o destino tivesse preparado alguma coisa pra mim mas as coisas mudaram ou sei lá...


Eu só sei que se pudesse mataria esse sentimento e te excluiria do meu coração.

1 comentários:

Polyandra on 5 de novembro de 2010 às 21:50 disse...

oh marida, vc sempre fala pra mim, que sofremos muito pra sermos muito feliz depois, pensa assim; afinal depois da tempestade sempre tem um arco íris né? ;**

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei