quarta-feira, 17 de novembro de 2010

estranho ser..

Postado por yannes às 15:05
Eu não sei mais quem sou, não sei quem é essa pessoa que ocupa o meu corpo. Pq definitivamente não sou eu. Eu não tenho mais vontade de levantar de manha, meus olhos carregam tristeza, meus labios não mais sorri, meu coração ta ficando negro de tanta dor... E isso ta me assustando, pq eu nunca deixei dor nenhuma me abater, 'cabeça erguida, peito estufado e bola pra frente', esse era o meu lema, mais pq será que eu não consigo mais me ouvir? pq eu não consigo fazer isso parar? talvez eu precise de um colo junto com um abraço apertado, um beijo na testa e ouvir " isso vai passar, eu to com você".
Porque será que eu não consigo mais ser feliz??

Eu to vendo o filme da vida passar e eu aqui assistindo de fora, dias perdidos que não mais poderei viver ou fazer algo diferente eu preciso voltar a ser a protagonista da minha vida, não dá pra simplesmente deixar ela passar assim...

3 comentários:

Vaca na Lua on 17 de novembro de 2010 às 17:08 disse...

Vá animo, o lema é mesmo esse: bola para a frente!

Bjito directamente da Lua

Polyandra on 17 de novembro de 2010 às 17:47 disse...

ânimo, vai passar um dia.

Segredo de Menina on 18 de janeiro de 2011 às 23:22 disse...

Um dia eu vou fazer isso mudar!!!
MAis no momento eu to me sentido desse jeitoo, então espera só mais um pouquinho pr aue me recuperar tá.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei