sexta-feira, 19 de novembro de 2010

meme

Postado por yannes às 21:19
um meme pra descontrair ;)

1) Onde está seu celular? Aqui do meu lado.

2) E o namorado? quem??
3) Cor do cabelo? castanho escuro com uma cor meio tosca de vermelho nas pontas ¬¬
4) O que mais gosta de fazer? ultimamente, escrever, ficar na net, e pensar...
5) O que você sonhou na noite passada? Sonhei com ELE *-*
6) Onde você está? em casa
7) Onde você gostaria de estar agora? em qualquer lugar com meus amigos
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? pensando nos preparativos do meu casamento =P
9) Onde você estava há seis anos? setima serie, sofrendo e dando apoio a minha amiga com cancer =x
10) Onde você estava na noite passada? no sofá vendo tv
11) O que você não é? Grande =/
12) O que você é? Sonhadora =B
13) Objeto do desejo? new beatle
14) O que vai comprar hoje? tenho grana pra gastar nao...
15) Qual sua última compra? sabe que eu nao lembro..
16) A última coisa que você fez? postei umas fotos no facebook ¬¬
17) O que você está usando? shortinho e uma camiseta de alsinha
18) Seu cachorro? deve ta dormindo em algum canto
19) Seu computador? toshiba *-*
20) Seu humor? Não estou extremamente feliz, tbm nao estou triste...
21) Com saudades de alguém? de muita gente...
22) Seu carro? tenho não ><
23) Perfume que está usando? Y da natura.
24) Última coisa que comeu? miojo ¬¬
25) Fome de quê? sorvete e algodao doce
26) Preguiça de…? só prequiça msm =P
27) Próxima coisa que pretende comprar? eu tava pensando numas coisinhas ae
28) Seu verão? foi bom eu acho
29) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? gargalhada sincera? não sei
30) Quando chorou pela última vez? antes de ontem [quarta] =~

2 comentários:

Raquel Diniz on 19 de novembro de 2010 às 21:49 disse...

haha eu tbm não sou grande XD

meme legal, fiz um desse no tumblr :P

Polyandra on 19 de novembro de 2010 às 22:02 disse...

tumblr \o/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei