sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Numa tarde...

Postado por yannes às 20:44
Ele me perguntou, e eu nao respondi...


uma musica? Smile - Charles Chaplin
uma banda? Fresno
um famoso que voce adimira? Wagner Moura ^^
uma coisa que vc gostaria de ter inventado? câmera fotografica *-*
o que é preciso pra vc gostar de alguem? eu nunca parei pra pensar nisso =x carater, inteligencia, estilo, gosto...
uma filosofia? tentar aproveitar o maximos dos meus dias e ser o mais feliz possivel...
acho que teve mais coisa, mas isso foi tudo q eu lembrei..

e no final uma promessa: parar ou falar menos 'não sei'... e ser mais falante.
...aquele foi um dia feliz

=*

1 comentários:

Polyandra on 30 de outubro de 2010 às 19:22 disse...

uma música: muda frequentemente no momento é lost do Bublé

uma banda: Oasis

uma famoso: Rafa Cortez, mas o wagner moura nhan nhan...

uma coisa que vc gostaria de ter inventado? o cinema.

o que é preciso pra gostar de alguém? rolar qúimica ;)

haha deu vontade de responder.
eu lembro desse dia ein ein *-*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei