terça-feira, 24 de agosto de 2010

Postado por yannes às 15:07
Não tenho nada de interesante pra postar entao...

Eu queria ser grande mas as pessoas não deixam, elas fazem questao de me lembrar que sou pequena =x
#aspessoassãomás =/
Uma das coisas que eu odeio que façam comigo é, quando eu digo "quando eu era menor..." e dizem "vc já foi melhor?" u_u eu simplesmente não respondo, pq piada sem graça não vale nem um sorriso forçado. Dãã é logico que eu ja fui melhor, eu não nasci desse tamanho.
#digoerepito,aspessoassãomás

Nhááá, mas eu tbm to bem feliz pq minha marida ta feliz e num para de sorrir =D

=***

3 comentários:

Vaca na Lua on 24 de agosto de 2010 16:02 disse...

Olá

Deixa lá! O importante é o carácter da pessoa! Força nisso!

Bjito directamente da Lua

poly_andra on 24 de agosto de 2010 21:22 disse...

Piada sem graça mesmo. u_u
mas fica bem marida <3

estamos felizes entããão!\o/\o/

Luudy b. on 28 de agosto de 2010 00:48 disse...

seiii como eh :/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei