sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Postado por yannes às 19:38
Ah eu não aguento mais guardar isso aqui dentro de mim, isso doe tanto, ta me machucando por dentro, mas simplesmente não sai. Eu não consigo falar, eu olho pra mamãe pensando 'agora vai' mas não sai, eu não sei mais oq fazer, eu sei que isso só vai parar quando sair daqui de dentro. Ae eu me pergunto como é que uma coisa que parece ser tão simples pode ser tão dificil de se falar. =x

Eu espero conseguir por isso pra fora, pq a angustia ta me corroendo por dentro e eu não aguento mais isso.

Tava morrendo de saudade daqui =/

3 comentários:

Raquel Diniz on 21 de agosto de 2010 às 22:23 disse...

É, um dia conseguiremos colocar pra fora o que nos incomoda aqui dentro :{


:*

Flavih A. on 22 de agosto de 2010 às 07:11 disse...

é sempre assim.. as vezes as coisas mais simples são as mais dificieis de serem ditas.. Fica bem flôr.

Ée, vc anda sumidaa.
Beijooos

Polyandra on 22 de agosto de 2010 às 11:56 disse...

o que é essa coisa?
hmn, espero que vc consiga superar viu?
tô com vc, sempre que você precisar.
love you. <3

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei