sexta-feira, 2 de julho de 2010

O triste fim da copa

Postado por yannes às 21:12
Olá galerinha gente boa, td bom com vcs? Saudades =]


É a copa acabou pra gente =/ #infelizmenteéclaro
Mas valeu muito a pena tudo que os nossos meninos guerreiros fizeram pela gente. Sem duvida os jogos da seleção brasileira são os mais bonitos de se assistir né.
Enfim.. o jogo começou tão bem, gol do Robinho logo no começo do primeiro tempo, fiquei feliz, achei que o resto do jogo seria do mesmo jeito, mas não rolou. Segundo tempo veio uma seleção que não era a nossa, não fez os lindos passes que sempre fazem. Então veio o primeiro gol da Holanda, bom se ficar empatado vai pra prorrogação, não é tão assustador assim, mas quando veio segundo =x
A gente torceu muito pra que o Brasil empatasse, até virasse o jogo, mas não daquele jeito que estavam jogando. Não era nem fim de jogo e eu já chora, o medo de não conseguir empatar, perder e voltar pra casa =/
Depois o Felipe Melo foi expluso, por justa causa? Não sei, talvez. Talvez na visão do juiz aquilo era o certo a fazer. Mas o pisão que ele deu lá no laranjinha não foi de propósito, minha irmã e eu discutimos muito sobre isso.. pq não foi de propósito [não sei se todo mundo viu oq eu vi] mas ele foi com o pé na bola, mas o holandês puxou a bola e o chute foi na perna, e um cara que te da um pisão de propósito não te pede desculpas e tenta te ajudar =x
Agora me digam oq se é justo: um cara que pisa no outro sem querer, tenta ajudar e leva um cartão vermelho, por justa causa? Ou um cara que vem que a maior raiva e covardia do mundo, parece que ele tem q descontar em alguma coisa e essa coisa é a perna de outro jogador, que por muuito pouco não foi um acidente mais grave, e esse jogador nem ter sido chamado a atenção pelo juiz foi, quem dirá receber um cartão vermelho?
Eu achei super tosco e covarde oq fizeram com o Elano, eu queria e torcia muito pra ele melhorar e ter jogado esse jogo contra a Holanda, mas não deu =/ fazer oq né? Torcer pra que ele fique bom.
E ver o meu Cesinha chorando naquela entrevista foi... difícil, eu chorei com ele. Ele disse exatamente oq todos queriam ouvir. =x
Mas nosso sonho de ser Hexa mais uma vez foi adiado, 2014 estar por vir e vamos torcer para que a copa no Brasil seja do Brasil (yn)

Pra quem vamos torcer agora?? Vamos acreditar nos nossos vizinhos Sul-americanos, menos pra Argentina né?! Hehe



Cuidem-se =***

2 comentários:

Polyandra on 6 de julho de 2010 às 10:28 disse...

é, acabou.
rapaz, não culpo o Felipe Melo pelo o Brasil ter perdido, mas q ele é estressadinho é e geralmente dá uns chutes escadaloso que o pé dele chega no ombro do oponente, nem precisa dessas coisas. ele podia aprender a jogar com menos, eu digo menos violência.

whatever, todos eles fizeram sua parte
mas não deu.

Raquel Diniz on 7 de julho de 2010 às 01:56 disse...

Game Over para o Brasil, agora é só esperar 2014 #HexaBrasil Vamos conseguir \o/ Mas ae, triste mesmo a situação do Elano, só que o Felipe Melo vacilou XD Mas não o culpo por voltarmos mais cedo pra casa. E o Júlio César?? triste mesmo, chorei junto :¨(

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei