domingo, 18 de julho de 2010

Postado por yannes às 20:29
Hello =]


Eu tava bem afim de postar alguma coisa, pensei pensei e não me veio nenhum assunto assim mega interessante, então eu vou postar uma coisa q eu tava pensando outro dia..

Bom a copa de 2014 vai ser aqui, no Brasil, e Manaus é uma das cidades cedes[não tenho certeza se é com ‘c’ msm] não que seja uma coisa ruim, mas enfim, não foi isso q eu queria falar, mas faz parte do assunto. Por Manaus ser uma das cedes significa que vai vir gente do todos os cantos do mundo, e eu fiquei me perguntando: ‘pq nós somos obrigados a falar inglês se são eles que tão vindo pro nosso país??’ quando a gente vai pra lá [qualquer lugar lá fora] a gente tem que saber falar a língua deles pq ninguém se dá ao trabalho de aprender o português, pra nos receber, e eu acho bem injusto que a gente tenha q fazer isso... mas enfim né, cada um tem uma opinião e essa é a minha.



Cuidem-se babys ;**

2 comentários:

Polyandra on 21 de julho de 2010 às 11:21 disse...

é verdade mas eu gostei de aprender inglês, queria aprender italiano
e escrever em latim. *-*

Polyandra on 21 de julho de 2010 às 11:23 disse...

é verdade mas eu gostei de aprender inglês, queria aprender italiano
e escrever em latim. *-*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei