segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias

Postado por yannes às 16:40
Férias finalmenteee \o/
Até agora minhas férias não estão nada ruins, e isso é muitoo bom (y)

Eu comprei o livro que eu tanto queria, Para Sempre =], eu já li duas vezes *---* e agora eu quero o segundo, Lua Azul.
Eu organizei, junto com o meu amigo, Thyago, um reencontro com o pessoal da nossa turma do colégio [ensino médio]. Foi simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o *--* eu matei a saudade de todo mundo, logico q quando fomos embora a saudade bateu de novo né, mas foi ótimo rever os meus amigos, que dividiram tantas coisas comigo ^^
Sem contar que eu me senti feliz outra vez, como a muito tempo eu nao me sentia, eu me sentia a msm que eu era naquela epoca... Nenhuma palavra realmente define o quão bom aquilo foi..
Pra mim foi Perfeito, não queria que tivesse terminado nunca =D

E eu fui assistir Eclipe com a minha amiga de infancia, Ana, eclipe é simplesmente perfeito, fiquei totalmente sem palavras, eu realmente amei o filme, sem contar que foi o primeiro da saga que eu fui ver no cinema hehe, nao sei explicar vcs tem que assistir pra entender *-*

E eu amo muitcho vcs visse?!
saudades imensas da minha maridinha ._.

2 comentários:

Raquel Diniz on 13 de julho de 2010 às 00:41 disse...

Aeew, fériass.. ¬¬ eu não vou ter férias.. - que droga - mas que bom pra vcs ^^ aproveite muuito.

E nem assisti esse filme, minha irmã que viu e disse que é bom t bm. Não sei neh! hahah

Who am I on 17 de julho de 2010 às 10:17 disse...

ownnn, pelo menos as férias chegaram! hehe a nane eu já criei um blog desde abril, mas é que eu esqueço de usar.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei