sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tirando as teias

Postado por yannes às 16:36
Até que enfim né?? Meu bichinho já tava mofando aqui tadinho =~
Geeente tanta coisa pra contar pra vcs, vcs vão até cansar de ler haha
Vou poupá-los =]

“conheci” um carinha ótimo no ônibus, mas eu não sei o nome dele, nada só sei que ele mora aqui, no msm conj. que eu.. depois que eu o vi pela primeira vez, pensei que nunca mais ia vê-lo, na verdade não pq morando no msm conj uma hora a gente se cruzava =D e aconteceu essa semana, terça-feira eu tava lá na parada indo pra fucapi e parou um carro lá, e eu nunca sento pq sempre tem gente lá mas nesse dia tava vazia e eu sentei né ae tinha uma mulher com um garotinho no outro banco, quando ele parou ela levou o garotinho até lá [ele tava indo pra escola] e ficou na minha frente não deixou eu olhar pra ele =~~~ #choralitros #fazdrama mas ele se curvou assim pra frente, se foi pra olhar pra mim eu não sei =x

“Como ser possível ficar feliz em ver uma pessoa que a gente não conhece, não sabe nem o nome dela??”

E ontem eu o vi de novo, o garotinho foi de novo com ele, só que quando ele passa tem uma moça com ele no carro [eu torço pra que seja, irmã, prima, vizinha, amiga, colega, qualquer coisa menos namorada dele] mas enfim né... mas dessa vez eu tava em pé e olhei pro carro de frente *----* eu tava de óculo, fiquei olhando pra ele e ele olhava pra mim tbm [foi feliz] olhava e desolhava, não sei se era por causa da moça... mas ele sorriu quando saíram =DD meu coração bateu rápido quando eu vi o carro parando [não sei pq o.O]

O Doda [prof. De Computação gráfica] me perg hj se eu já sabia quem era o “estranho do ônibus” [num é estranha, é carinha] o.O eu disse q não [hj ele tava pegando no meu pé]

Sábado passado [15/05] teve a festa de 15 anos da minha irmã, foi tãaaao legal a festa, eu tava tooon liinda, hehe, todo mundo dizia que eu parecia a aniversariante e não ela [pq eu tava com um vestido rosa, meio rodadinho] ganhei tanto parabéns, só faltou os presentes kkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, foi bom, a minha marida foi ela se divertiu tbm, eu fui lá pega-la pra dança ela não queria mas eu insistir =D

Ah, minha prima, Sandra me chamou pra falar eu disse q num ia falar não, nem era por não querer falar, mas pq eu sabia q ia chorar, ae o papai perg se eu queria eu disse q não, e fui embora feliz pro cantinho, quando ninguém mais queria falar o papai disse “e agora pra terminar, pq não chamar a irmã mas velha pra falar” “o.O” eu não quero falar =x eu fui contra minha vontade /// eu já tinha pensado em algo pra falar caso ele fizesse isso, mas eu não consegui, tava todo mundo olhando pra mim [mas não foi por isso] ae eu comecei a chorar, enrolei ainda pra ver se sai alguma coisa mas não saiu nada não =x
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=13840116396486169615&aid=1233919933&pid=1274297737333
ae o link se alguém quiser ver como eu tava *---*

geeente eu ando enjoando tanto a perfume =x se eu não tivesse certeza de que nunca fiz besteirinha na minha vida eu iria fazer um teste de gravidez o.O pq o negocio ta estranho cara, de verdade...

enfim, quando tiver mas novis pra contar eu volto =D e desculpem pelo tempo q não postei [não deu]

=****

2 comentários:

Polyandra on 24 de maio de 2010 às 16:33 disse...

owns marida, vc tava fofa mesmo *-*

e vc vai conhecer o carinha do ônibus sim ^^ num é estranho Doda, é carinha #euri

num é tal de Rafa, é O Rafa! húm

oapksopaksopaks
=*

Segredo de Menina on 28 de maio de 2010 às 16:14 disse...

a Vida da irmã foi agitada, to com ciume se quiser saber pergunta no msn...
Dica: Ela esquece que eu existo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei