domingo, 7 de agosto de 2011

Noturno

Postado por yannes às 16:12
Galeera, estudar a noite é brochante =/
A turma é barulhenta, eu morro de sono na metade do primeiro tempo, o professor que falava num tom 'normal' agora fala alto [deu maior medo], pessoal natural da noite não faz questão de se misturar, mais eu acho que isso não é surpresa nenhuma. Eu sinto falta do professor que nos abandonou :~
Ele vai fazer muuuuita falta. E ainda tem ele. Que me tira a paz, me deixa com os olhos cheios de lagrimas e de pernas bambas toda vez que o vejo. É quase impossivel ignorar alguém por quem meus olhos procuram, é como evitar o ímã de grudar numa base de aço. Mais eu até acho que estou me saindo bem. Não adianta pedir pra que isso termine logo pq eu sei que vai demorar então o jeito é esperar ¬¬

Darei noticias da minha vida de aluna noturna.
;**

0 comentários:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei