sábado, 27 de agosto de 2011

Ingênua

Postado por yannes às 20:37
Te querer foi uma estupidez total um passo além do bem e do mal uma tempestade de dor, uma história de terror um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor...
Sei que fui ingênua e me senti, pendurando borboletas no céu,e hoje eu estou tentando voltar para o chão.
Fui ingênua e dei a você meu ar.E hoje a vida é um deserto, por te amar de coração aberto.
Tentarei reconstruir minha paz queimar seus beijos, não olhar para trás te dei o meu oxigênio, minha voz, fiz um mundo para dois você me fez acreditar em você, e depois você disse adeus.

1 comentários:

Polyandra on 1 de setembro de 2011 às 16:35 disse...

tudo que a gente faz, a gente paga, ele ainda vai saber na pele o que fez a você :/

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei