quarta-feira, 29 de junho de 2011

Postado por yannes às 15:10

Eu to confusa, me sinto perdida em meio a tantos pensamentos e poucas palavras.  Milhões de coisas me passam pela cabeça... Pensamentos e sentimentos que não consigo transformar em palavras. E isso me machuca mais ninguém vê. As pessoas me olham sorrindo e pensam que por sorri eu estou bem, que estou feliz, esconder uma dor assim não é fácil. E o pior de tudo é que não é uma dor que passa com remédio, ela só passa com o tempo, mais eu não sei de quanto tempo estamos falando, isso pode estar perto de acabar ou ainda faltar muito, eu não sei mais gostaria de saber, porque eu gostaria que ela passasse logo e me deixasse tranqüila com os meus sonhos bobos de antigamente.

2 comentários:

Keel Diniz on 30 de junho de 2011 10:21 disse...

As pessoas veem por fora, mas não sabem o que se passa dentro da gente. Melhoras fadinha.. isso vai passar.. aos poucos, mas vai.

:*

Poly_andra on 2 de julho de 2011 23:28 disse...

"as vezes pra beber novos chás é preciso esvaziar a xícara", então quem sabe pra essa dor passar, vc precisa de felicidade e endorfina novos, em "sonhos bobos" novos, bobos como vc diz, mas puramente seus.
;*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei