quinta-feira, 9 de junho de 2011

Heeey

Postado por yannes às 14:41
Blog, meu querido blog. Que saudades de vc meu fofenho *-*
Então galera, eu fui passar uma semana em Fortaleza, e foi demais =D
Fiz muitas coisas pela primeira vez: eu andei de avião, eu sai do meu estado, eu conheci e tomei banho de mar *---* Tudibom (y)
Bem, agora é final de período e são trabalhos e mais trabalhos a fazer, tempo que bom nada “/
Algumas coisas chatas tbm me aconteceram mais eu não quero falar sobre ele, pq me machucou bastante. Quando alguém esta na pior vc com toda a sua ingenuidade e solidariedade diz pra ela levantar a cabeça e seguir em frente. O que vc ainda não sabe, e só vai descobrir quando acontecer com você, é que não é tão fácil levantar a cabeça, botar um sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu, que a sua vida continua igual. Mais é preciso, as pessoas vão te olhar e achar que você esta bem, deixe elas acreditarem nisso, afinal vc não quer mostrar pra ele que vc ta na pior né. Aproveite esse momento em que a montanha russa da sua vida esta descendo e jogue os braços pro alto, aproveite e espere pela subida outra vez.

Voltarei nas férias ;)
=**

1 comentários:

Poly_andra on 11 de junho de 2011 23:15 disse...

tava sumida ein.
aaah marida é dificil, mas passa
quando vc menos esperar passa.
foi assim cmg, vai ser assim com vc,
mas demora, e machuca muito.

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei