sexta-feira, 4 de junho de 2010

irmão/amigo

Postado por yannes às 21:53
Hola =]
Vou fazer 2 post's dedicados as duas pessoas magavilhosas q eu ou o destino escolheu como irmão.. que eu chamo de irmão/amigo
O Primeiro vai ser o Ruan..
Deus do céu como eu amo esse irmão, a gente se conheceu quando tínhamos 14 anos, oitava serie, e a gente fazia cursinho pré-vestibular. Ele é o melhor amigo do Saimon, meu melhor amigo naquela época tbm. Enfim, a gente se encontrava no ônibus, mas não conversávamos logo no começo. Ele me achava o ‘Ó’, chata, antipática, metida, mimada... [todas essas coisinhas chatas] mas com a convivência a gente começou a conversar coisa e tal e no final viramos irmãos, ele é meu irmão mas velho, ele me protege, me acolhe, cuida de mim, e morree de ciúmes de mim =D [desde o começo da amizade]. Eu sempre fui do tipo ‘amiga grude’, quando eu o vejo, aonde for, eu corro pulo no pescoço dele, abraço, beijo e num to nem ae pra quem ta por perto =D a Thais [namorada dele] é não vai muito com a minha cara, ela tem ciúmes de mim com ele. Uma vez eu fui na casa de uma amiga[jê], com outra amiga[Ana] e agora ele ta morando na rua da jê, eu tava de costas e uma delas falou “ lá vem o ruan” HÁ, eu olhei pra trás levantei, sai correndo e pulei no pescoço dele, a Thais fez cara feia pra mim [e eu ri] eles foram embora e eu voltei pras amigas, as duas tavam assim o.O “não acredito q tu fez isso o.O”
“ué pq??”
“a namorada dele num gosta”
“e daí? Eu conheço ele a muuuuito mais tempo do que ela =P”
Elas me chamaram de louca =D Outro dia a gente tava conversando e fazia tempo q a gente não se via nem conversava [MSN] e ele disse pra mim que eu era a única q fazia ele ficar confuso o.O .... OMG...

O que fazer quando o teu melhor amigo, teu irmão diz q ta apaixonado por vc?? É a coisa mais difícil desse mundo, é sério. Ainda não sei no que vai dar essa história...

=**

2 comentários:

Raquel Diniz on 5 de junho de 2010 às 03:28 disse...

Oun que linda amizade. É raro ver amizade assim entre homem e mulher, até que um diz para o outro que está apaixonado.. aí estraga :)

boa sorte aí
:*

Polyandra on 5 de junho de 2010 às 09:58 disse...

eu tinha um amigo irmão, que ainda deve ter o melhor abraço
mas estamos distantes. e nem foi pq alguém tava apx.

como a keel disse é linda a amizade,
isso é tão amigo apaixonada do victor e léo Oo

pensamentos positivos pra vc =*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei