terça-feira, 8 de junho de 2010

irmã/amiga

Postado por yannes às 20:42
A vez dela agora... Niely... a garota mais insuportável, chata, implicante, ciumenta, companheira, cumplece, amiga... minha irmã..


Na verdade a gente teve um ódio a primeira vista [isso é serio]. Como eu a odiava e o ódio era recíproco. Pq eu a achava uma chata, insuportável, não gostava nem um pouco do jeito dela, sem falar que ela chegou uma semana depois do inicio das aulas e ainda sentou no meu lugar ///
Ela? Me achava, chata, antipática, insuportável, mimada, metida... num queria nem papo.. Eu vou ser sincera, fomos começar a falar uma com a outra já quase no fim do primeiro ano o.O [sériiio] e como a minha amiga, a que eu era grudada, saiu =/ acho que foi ae que a gente começou a andar junto [segundo ano] e no decorrer do ano, eu comecei a amar essa garota, e todo mundo perg se éramos irmãs, pq a gente tem cabelo cacheado =D e a gente sempre dizia q não, não... ae um dia resolvemos nos ‘assumir’ como irmãs, e pronto, não quem nos separe agora... ela sempre tava do meu lado quando eu mais precisei dela, pq o segundo ano foi beem difícil pra mim =/

A gente nunca sabe quando a amizade começa, mas sente quando ela acaba =x
Terceiro ano. Ano da formatura, vestibular, um pa de coisas pra fazer o.O
Tudo ia muito bem, agora tínhamos criado uma família, a nossa ‘família Santos’ e nos éramos bandoleiras e meninas superpoderosas =D.
De repente a gente começou a brigar, a gente brigava mas era normal de amiga, discordando disso daquilo, briguinha normal. Mas nossas brigas começaram a ficar serias, e eu comecei a ficar com medo daquilo.
Até que chegou o dia, aquele dia foi tenso e doloroso, foi a discussão mas feia que eu já tive em toda a minha vida com alguém, e depois desse dia eu não falei mas com ela.

Foram os dias mas difíceis pra mim. Mas eu tinha o meu orgulho e a razão [pelo menos as outras amigas me apoiavam, de certa forma] do meu lado. Ela tentava se chegar de novo, mas eu não queria, ela tinha me machucado, muito e feio. Era uma dor que nada, nem desculpas, perdão, nada fazia ela passar. Era quase fim de ano e eu brigada com a minha melhor amiga, ‘Deus se terminar o ano assim, isso quer dizer que a nossa amizade morreu msm’ todo mundo botava pilha pra gente ‘reatar’ pq era a amizade mas linda que eles conheciam. Minha vida de colorida passou pra preto e branco, com ela eu era feliz, com ela eu fazia coisas que eu só sabia fazer com ela. Eu sei q ela tava sofrendo tbm, e ela chorava por mim o.O [acreditem, chorar não é a praia dela] o tempo foi passando e a gente continuava na msm, e ela não queria se desculpar pelo que fez. Até que um dia eu cheguei na sala e tinha um presentinho com uma cartinha na minha carteira o.O

A reconciliação foi a parte mais bonita, pq eu não sei viver sem a minha vaca ciumenta *-* as vezes eu deixo de falar certas coisas que eu sinto pra ela por orgulho, mas o importante eu sempre disse “Eu te amo”. Esse tbm era um dos motivos de briga, pq eu demonstro/falo meus sentimentos, e ela não, nem sempre. E agora ela anda cismada que eu vou esquecê-la. Oh garota, nem que eu passe o resto a da minha vida [tomara q não] sem te ver, eu não vou te esquecer, por nada. Pq é impossível querer tirar da cabeça o que já trancado a sete chaves no coração.

'Toda as palavras que eu digo a ela não são processadas pelo cérebro e nem falada com a boca, sai td do coração'

Eu te amo vaca... melhor amiga, irmã sz'

4 comentários:

Babih Xavier on 9 de junho de 2010 14:03 disse...

Own que lindow \o

Nika Onigrat on 11 de junho de 2010 23:46 disse...

Minha Irmã Perfeita, te amooo muitto

Tbm vou fazer de tudo pra nossa
Amizade"irmandade" não acabar ...


Te Amooo <3

Poly_andra on 19 de junho de 2010 12:13 disse...

que fooooofo *-*

Larissa Bárbara on 20 de junho de 2010 14:37 disse...

Seguindo

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei