sábado, 12 de dezembro de 2009

Oii

Postado por yannes às 12:28
Tô viva gente o
eu sumi né?? culpa da faculdade, estamos cheios de trabalhos pra fazer e entregar =x
Nossa a gente tem que fazer uma revista, vcs num sabem o trabalho que dar fazer uma,como disse a poly "é por isso que existe toda uma equipe pra fazer uma" dá trabalho demais demais fazer uma. Tem ainda o painel A2 pra fazer e 3 relatorios, 2 pra esse painel e um pra revista.

Ontem teve nosso amigo oculto =]. Caara eu acho a poly tao corajosa, o blue nao tava participando, e la nao sabia oq comprar pro "amigo" dela, ae conversando com ele ela disse q ia tira-lo e ele ficava com o amigo dela. #adimiro muito a poly <3
acabou que o Blue participou e ficou assim: Poly tirou o blue, blue ficou com o meu amigo[Carlos] e eu fiquei com o amigo da poly, adivinhem quem era o amigo da poly, Garu *-* #umsonhobom
Na hora de começar disseram que como eu q tinha cuidado de tudo, tinha ficado no pé do povo pra fazerem as listas e bla bla bla eu tinha que ser a primeira. Aaah mais eu num gosto de ser a primeira X)* ta ta eu vou. Oq falar do meu amigo?... na hora me deu um branco sei la oq foi, mais eu nao conseguia falar nada do que eu tinha pensando antes, ex.: Meu amigo oculto é amigo[homem] é alto, usa um perfume que se sente de longe :D, falta muito, tem uns cachinhos no cabelo e ele só usa azul e preto na vida dele :D hihi. Esse era o textinho que eu tinha pensado em falar e isso foi oq saiu na hora: Meu amigo oculto é amigo, é legal [num lembro se foi isso msm] ele falta mto...
- luciano
nao
- fabio
nao
- é o vinie
é
-aaah por isso ela num queria ser a primeira pq o amigo dela num ta aqui
=]
depois de mim foi a poly... oooh poly tu podia ter dado um abraço melhor nele né =T #falei
ela ganhou um abraço e um beijinho na cabeça do blue ^^, fiquei tri feliz por ela.
Aaah vcs nem sabem, mais ele tem ciumes dela, mais isso é outra historia.

Como fiquei no amigo oculto?? nao fiquei, meu amigo nao foi e fiquei sem presente pq ele me tirou e como ele num foi =T e eu nao faço a minima ideia do pq eu nao consigo parar de chorar oO

Enfim, mto mto mto trabalhos pra fazer eles estao me chamando. Só vim msm dar um OI pra vcs e dizer que eu ainda vivo \o/

Amo mto vcs <3

3 comentários:

Polyandra on 12 de dezembro de 2009 às 15:55 disse...

eu corajosa?? ah meu Deus,sei lá.
é também acho q eu podia ter feito texto melhor e um abraço melhor.
mas u tava meio anestesiada e ficando doente.
enfim, cara eu fiquei tão feliz pq ele te tirou, ate a mamae ficou.
ia ser tão lindo, mas quando vc for entregaro presente pra ele fica td bem né?

ele tem ciumes de mim? ;O
#boba

enfim vamo fazer nosso trabalhos.
:~~

Raquel Diniz on 13 de dezembro de 2009 às 16:09 disse...

Hahaha.. vcs duas são hilárias mesmo neh?!
Boa sorte com os trabalhos aewww..
^^

Anônimo disse...

aah não, ele tem qe te dar um presente. Eu aposto qe tu vai guardar como um tesouro :D
hm... esse amigo-oculto teve marmelada heim .. ;)

para de chorar sua boba :*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei