sábado, 19 de dezembro de 2009

Postado por yannes às 15:31
"E por mais que meus olhos alcance as estrelas,
jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos,
e por mais que o calor dos meus braços alcance o
calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor
de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos
alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará
o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o
amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma,
jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração..."


-peguei isso de uma comu-
=**

2 comentários:

Raquel Diniz on 19 de dezembro de 2009 às 16:36 disse...

lindoo!!! que comu?? hahaha papoo não precisa falar!

Isabelle de Assis on 21 de dezembro de 2009 às 17:38 disse...

Que lindo *-*

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei