quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu tipo??

Postado por yannes às 16:37
"Agora eu fiquei curioso Yannes, diz ai, qual é o seu tipo?"
Essa foi a frase que eu ouvi de um amigo umas semanas atras. E que me fez pensar um pouco. Eu acho que não tenho um tipo. Ou tenho, mais ainda não descobri. Eu gosto do que todas [ou quase todas] as garotas gostam num cara, romance, cavalheirismo, gentileza, educação, graça.
Tem uma frase que eu gosto muito e que talvez defina o que eu acho.

"A beleza conquista os olhos, a personalidade o coração" 

Eu sempre fui mais de paixões platônicas do que parti pra cima e ver no que que dá. Sempre foi tão raro acontecer de rolar clima com ambos ao mesmo tempo. Então...
Meu tipo? Ainda não o achei...

0 comentários:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei