segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quem diria?

Postado por yannes às 22:31
Dei risada esses dias lembrando de algumas coisas.
O convidei para me ajudar com um trabalho, e conversamos por alguns minutos. E de repente me veio na mente, como um video rodando de tras pra frente, a primeira vez que o vi. Tão fofinho [literalmente] no primeiro ano do ensino médio, te olhava de longe e pra mim, isso bastava pra mim. Cabelinho grande, com algumas mechas caindo e cobrindo seus olhos, os mais lindo que já vi. Até aquele dia em que inventaram um curso lá no colégio onde eu o fazia e você também. Várias vezes eu cheguei perto, mais perdi a coragem de falar com você ( e isso não mudou muito). E durantes os 3 anos eu te observava, de longe, quieta, na minha, sem dar bandeira nem sinal de nada. Haha. Finalmente eu falei com ele, mas não pessoalmente :P
Já fiquei frente a frente, do lado, próximo mais nunca nos falamos. Até aquela festa em que eu achei que iamos conversar, mais nada :[
Então eu o convidei para me ajudar com o meu tcc e ele aceitou é agora ou agora, depois de aaaanos eu finalmente vou falar com ele, pessoalmente. Eu nunca entendi muito o que eu sentia por ele, se era real ou coisa da minha cabeça, mas no fim está tudo bem e estou feliz com o dia em que te verei de novo.


Noches ;**

0 comentários:

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei