sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pensamentos de quem não tem nada pra fazer

Postado por yannes às 20:59
Olá... Olha o tempo né? Voltei =D

Fui fazer minha matricula dia desses na faculdade e vi uma moça reclamando que na sala dela tem uns homossexuais e eles se aproximaram dela e de umas moças e elas se incomodaram. Bem, é disse que eu vim comentar hoje.
Não é uma critica, é apenas a minha forma de ver a situação. A mais ou menos uns 10 anos você não via muitos homossexuais, declarados, na rua, hoje pra onde você olha tem um ou um casal do mesmo sexo. Não tem preconceito, tenho amigos que são assim e os respeito pela opção, mais é uma coisa que me incomoda muito ver um casal de homens ou mulheres. Alguns realmente acredito que tenham nascido assim [pq eles acreditam que nasceram assim] mais outros não. Ser 'gay' hoje em dia parece uma coisa que virou moda, e como toda moda tem seu momento de explosão exagerada. Porque a maioria que se vê [pelo menos eu] são jovens, talvez confusos, revoltados ou sei lá o que. Digo por experiência própria, uma colega de colégio sempre foi super assanhada para homens, do nada ela aparece namorando uma garota O.o [oi?] e agora, depois de um tempo, ela apareceu gravida, quase casada com um cara. Por isso é que eu penso que é coisa passageira de uma mente confusa de adolescente.
Fomos feitos para viver e reproduzir, e pessoas do mesmo sexo não reproduzem.

Espero não ter ofendido ninguem, se assim o fiz, me desculpe por favor.
;**

1 comentários:

Raquel Diniz on 31 de março de 2013 15:13 disse...

Concordo ein! Não tenho preconceito, acho que é modismo também.
Como disse, há muito tempo não se via essa massa de pessoas nas ruas, hoje é o que mais vemos.
Acredito em princípios e valores, e os meus pelos quais fui criada me ensinaram que isso não é certo, pois Deus criou o homem e a mulher, mas infelizmente se dizer minha opinião por aí serei acusada de preconceituosa e outras piores coisas. Portanto, deixo estar. Eu na minha, eles na deles. E fim!

:)

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei