quinta-feira, 14 de junho de 2012

Final de período

Postado por yannes às 13:31
Final de período é sempre correria, ainda mais quando vc ta fazendo itcc -.-
Se vc tem uma vida social ela acaba, mais se vc já não tem, sinto muito, nesse período vai ficar muito mais dificil de conseguir.
Estamos em semana de provas e cheia de trabalhos pra entregar. Minha apresentação pra pré-banca foi ontem, e confesso que minha apresentação ta muuuuito melhor quando eu tava treinando do que realmente foi na hora, esqueci de uma pa de coisas e minha banca tbm não era lá muito legal =/
Fiquei extremamente chatiada, daquele ponto de ter que se esforçar muito pra não deixar nenhum vestigio de lagrima cair dos olhos. Consegui.
Pra piorar, mais tarde, descobrir que só preciso de 0,25 pontos pra passar numa outra materia e o professor falou que eu vou ter que fazer prova final. CAAAARA SÃO 0,25. É dificil de engolir oh =/

Não vejo a hora desse periodo terminar de vez =x

1 comentários:

Polyandra on 21 de junho de 2012 18:15 disse...

cara, foi tenso mesmo. mas é o penultimo né, ngm disse q ia ser facil, mas tb ngm disse q ia ser tao dificil :x

 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei