sexta-feira, 15 de julho de 2011

Postado por yannes às 21:53 0 comentários

Estou cheia de sentimentos, cheia de duvidas, cheia de palavras, cheia de não sei o que... estou sufocando, palavras que não saem pela minha boca, palavras que não conseguem entrar em acordo nenhum para definir o que esta acontecendo dentro de mim, não consigo achar uma palavra se quer para traduzir isso. Dor, angustia, aflição, sentimentos forte por alguém, saudade, desejo, raiva, compreensão... eu não sei, nenhuma delas é boa o suficiente para definir. Só existe uma coisa nesse momento de que tenho certeza, estou cheia de duvidas. O que fazer? O que não fazer? Eu deveria ter feito? Eu fiz a coisa certa? Ou eu fiz tudo errado?
Perguntas que me atormentam.. e eu sei que as respostas só viram com o tempo. Eu sou bem paciente, mais não nesse ponto. Gostaria que esse tempo passasse o mais rápido possível, que ele saísse da minha cabeça, e eu que pudesse voltar a ser como já fui um dia, ou pelo menos perto do que era...
Eu quero conversar com alguém, mais tenho medo de ouvir o que todos dizem “isso vai passar”, “você supera”, “ele não te merece” essas coisas clichês que eu já estou cansada de ouvir e de saber, queria que alguém me entendesse, soubesse o que eu estou sentindo, e que me ajudasse, pq eu sinto que sozinha eu não vou consegui, por mais que eu tente eu preciso de alguém comigo.
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei