quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu tipo??

Postado por yannes às 16:37 0 comentários
"Agora eu fiquei curioso Yannes, diz ai, qual é o seu tipo?"
Essa foi a frase que eu ouvi de um amigo umas semanas atras. E que me fez pensar um pouco. Eu acho que não tenho um tipo. Ou tenho, mais ainda não descobri. Eu gosto do que todas [ou quase todas] as garotas gostam num cara, romance, cavalheirismo, gentileza, educação, graça.
Tem uma frase que eu gosto muito e que talvez defina o que eu acho.

"A beleza conquista os olhos, a personalidade o coração" 

Eu sempre fui mais de paixões platônicas do que parti pra cima e ver no que que dá. Sempre foi tão raro acontecer de rolar clima com ambos ao mesmo tempo. Então...
Meu tipo? Ainda não o achei...

domingo, 12 de maio de 2013

Postado por yannes às 22:09 0 comentários
Eu não sei bem quais palavras usar para começar esse post. Não é uma coisa fácil pra mim.
Eu ando meio deprimida, então talvez o que eu escreva aqui esteja um pouco exagerado [mais é totalmente verdadeiro pra mim].

Do meu ensino fundamental, de todas as minha "amizades" só fiz questão de preservar duas, porque eram as únicas verdadeiras, as únicas que me entendiam, apesar de sermos completamente diferentes. De nós 3 elas sempre foram mais ligadas uma na outra, e eu sempre senti ciúmes disso mas nunca admiti. Ficava chateada quando elas saiam e não me convidavam, quando elas dividiam segredos e eu só sabia muito tempo demais por um descuido delas. Mais ai quando coisas (que eu considero importante ser dividas com as amigas) começaram a acontecer com elas e elas começaram a me ignorar, de uma certa forma, eu comecei a ficar mais chateada ainda. Daí eu comecei a pensar numa coisa que eu JAMAIS pensaria delas: será mesmo que elas ainda me consideram como amiga? Tudo que eu sei delas agora é por comentários de terceiros, a noticia não vez delas pra mim.
Um dia li uma frase que dizia:
"Amigo de verdade é aquele de te convida pra sair mesmo sabendo que você vai dizer não."
E um dia elas me falaram que não me chamavam pra sair porque a maior parte das vezes eu dizia não. Daí minha ficha caiu. Elas não fazem tanta questão da minha companhia e amizade assim.
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei