terça-feira, 25 de setembro de 2012

Terça-feira

Postado por yannes às 22:27 1 comentários
Sabe quando vc tem um amigo... que não é tão amigo assim, que está um degrau acima da amizade e um abaixo da paixão? Pois é.. o que é que acontece quando vc começa a sentir ciúmes dessa pessoa?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tirando as teias

Postado por yannes às 15:01 1 comentários
Oláááá amores, estava com saudades de escrever pra vcs ^^
Tenho tanta coisa pra escrever que eu nao sei nem por onde começar, haha

Vamos lá. Eu to AMANDO o meu trabalho, e aprendendo a amar minha nova Ohana do trabalho, pq não tem como não ama-los, são todos uns fofos e super atentos comigo *-*
Quando eu saio pros eventos com os fotografos, ainda estou indo como assistente e não ganho nada por isso, mamãe sempre perg: tem certeza que vc quer ir? vale a pena se esforçar tanto de graça?
e eu respondo: mas é logico, eu posso até nao ganhar nada financeiramente, mais em conhecimento estou ficando rica.
Final de semana passado fomos fotografar um 15 anos numa cidade do inteiror [Manacapuru] a festa foi linda, as pessoas todas muito simpaticas e adoraveis, fechamos 5 pacotes entre books e cobertura de eventos numa noite só =D
E como já estavamos por lá, aproveitamos o domingo pra tomar banho de piscina e igarapé. E eu não tenho do que reclamar, pq foi otimo.
"Essa vida de fotografo não é fácil" hahaha, disse o Márcio [um dos fotografos que estavam comigo] quando a gente tava tomando banho de piscina. Realmente, não temos do que reclamar.
Mais tarde o Carlos [outro fotografo, segundo a mamãe "pedaço de mau caminho"kkkkkk] perg se era isso mesmo que eu queria fazer eu disse que sim e ele disse pra eu tentar outra coisa pq eu nao ia querer isso pra mim. Mais como eu posso desistir do que me faz feliz gente? Não dá!

;**
 

Petite Fleur Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei